Resenha – Blushs do momento!

Oba! Resenha! E hoje é dia de make.

Eu amo um bom blush. Amo tanto que acho que se eu pudesse ter somente um item de maquiagem em minha bolsa, eu o escolho, sem pestanejar (em segundo vem o rímel, gosto bastante dele também!rs!). Portanto, tenho os meus queridinhos da vez, que lhes apresentarei agora.

Estou numa fase mais neutra, então estou amando o Peach, da NYX. Mesmo com esse nome, de pêssego ele não tem muita coisa. Ele é um rosinha meio pálido, bem básico. Funciona muito bem em peles bem claras, portanto gosto bastante dele no inverno, já no verão, quando espero pegar um bronzeado (Ah! Como espero!), ele não aparece tanto na pele. Dura razoavelmente na pele, e é uma ótima opção para trabalho, saídas diurnas, etc. Comprei o meu, há muito tempo como vocês podem perceber, no Cherry Culture, mas por aqui ele é fácil de ser encontrado em um dos quiosques da marca.

Já o Desert Rose, da MAC é um rosa mais puxado para o malva. Este já deve funcionar para vários tons de pele, tem ótima pigmentação, não é muito chamativo e duuuura muito na pele, e é isso que mais gosto nele. Não é uma cor com muita emoção, mas também, é uma boa alternativa para o dia-a-dia. Comprei o meu lá fora, mas como ele é da coleção permanente, você pode encontrá-lo facilmente em uma das lojas da marca ou pela internet na Sephora.

Como não sou boa de swatches, vocês podem ver o da NYX em ação aqui e aqui, já da MAC é por aqui e acolá.

E quero dicas! Quais seus blushs favoritos para o inverno?